segunda-feira, 29 de agosto de 2011

coelho...Páscoa

 Coelho feito em E.V.A na garrafa pet.

30 comentários:

  1. ola gostaria de saber se é possível me enviar o molde deste trabalho gostaria de fazer para meus sobrinhos e sobrinhas nesta páscoa.
    paulasilvarego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.Adorei esse coelhinho.Me manda o molde vai.Beijoca.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom....
    adorei o seu coelhinho na pet... gostaria q vc me enviasse o molde, quero fazer para meus alunos?
    meu endereço é anafeliciano_90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO .... como faço para receber o molde? Nossa vc está de parabéns!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de seu trabalho, gostaria de receber o molde, meu endereço é lilica.ubatuba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. VOCE MANDA O MOLDE??? EU ADOREI..
    DENISESANTIAGO_781@HOTMAIL.COM
    ADOREI SEU TRABALHO, PARABENS...
    AGRADEÇO DESDE JA

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de seu trabalho, gostaria de receber o molde, meu endereço é d_bianco_337@hotmail@hotmail.com
    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  8. Quero o molde tb ju.abrahao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. poderia me enviar o molde?
    email: pamelaof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poderia me enviar o molde?
    lilianpolicarpo.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber o molde ...... Mariaeduarda_fabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei seu trabalho, se possivel vc poderia me mandar o molde quero fazer para meus afilhados...
    desde ja agradeço.

    rubiebrendak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi TEM COMO MANDAR O MOLDE P/ O MEU EMAIL:
    INTERMANIALOJA@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  14. Oi manda o molde para mim!!
    jacyviegas@hotmail.com
    Seus trabalhos são maravilhosos parabens!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, vc esta de parabéns pelo trabalho, gostaria, se fosse possivel, que vc me envie o molde,desde de já obrigado.
    E-mail: joseane.moura2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tere, boa tarde!!

    Adorei teu trabalho, muito criativo. Gostaria de fazer alguns para crianças carentes, poderias enviar o molde?
    Meu e-mail: jeanedevilla@hotmail.com.

    Muito Obrigada!
    Jeane Menezes

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei seu trabalho, se possivel vc poderia me mandar o molde? São lindoss
    desde ja agradeço.
    lene.setembro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei seu trabalho, se possivel vc poderia me mandar o molde? São lindoss
    desde ja agradeço.
    lene.setembro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, achei lindos os coelhinhos no pet, poderia me encaminhar o molde? Meu email: alinembdias@gmail, desde já agradeço e meu filhote também.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, achei lindos os coelhinhos no pet, poderia me encaminhar o molde? Meu email: alinembdias@gmail, desde já agradeço e meu filhote também.

    ResponderExcluir
  21. Olá, está tudo lindo, gostaria que me enviassem o molde. É possível que me enviem o molde? Desde já, obigada! nilcitablet@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei.. poderia me enviar o molde
    nathyfernandesmg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo !!!!!poderia me enviar o molde, desde já agradeço.ivandasouza84@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola gostaria de receber o molde.elianesilvacruz27@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. OLÁ EU AMEI ESSA LEMBRANCINHA DA PASCOA... VOCÊ PODERIA POR GENTILEZA ENVIAR O MOLDE DO COELHINHO PARA MEU EMAIL DESDE DE JÁ AGRADEÇO!

    EMAIL: denise.reinaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola amei voce poderia mandar o molde para mim kelly.trick@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá. Poderia me enviar o molde?? santos.elainec@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. me envia o molde adorei
    nete79@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  29. olá adorei a lembrança...poderia passar o molde para o meu email? bernardijana@gmail.com...obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá, bom dia!!!! Amei essa lembrancinha, você poderia me enviar o molde por favor. Meu email é joice.mbl@gmail.com

    ResponderExcluir